Equipa de futebol feminina do Grupo Desportivo da Mealhada (não oficial)
Domingo, 29 DE Novembro 2009

           

 

Na tarde deste sabado, 28 de Novembro, apesar de chuvosa levou muita gente às bancadas do Estádio Dr. Américo Couto para assistir ao derby GDMealhada vs URFerreirense que, infelizmente, terminou num 2-3 devido a um lance polémico ao chegar aos 90m que levou a equipa do URF a arrecadar mais 3 pontos, afastando-se no primeiro lugar com 5 pontos de avanço em relação ao segundo classificado, GDM.

 

O jogo estava a decorrer de uma forma bem disputada, um pouco duro por vezes, mas com garra e ambição das 2 equipas para terminarem o encontro com uma vitória. Num lance perto dos 90m, em que o jogo se encontrava num empate a 2, cai uma defesa da equipa da casa a entrada da grande área e a Guarda-Redes da equipa da casa, Ana Murta (eu mesma), coloca a bola fora de campo para que a colega seja assistida. A própria G-Redes desloca-se para perto da colega juntamente com mais 2 defesas para tentar ajudar a companheira, a árbitra, Soraia Teles aproximou-se perguntando se estava tudo bem e se necessitava de assistência, ao qual Paula, defesa caída do GDM, responde que era só uma caimbrã e Soraia Teles disse que retomaria o jogo assim que a jogadora se levantasse. Visto isto, as 3 atletas que se encontravam junto da colega, incluindo a Guarda-Redes, lá permaneceram a tentar recompor a condição física da colega. No entanto, Soraia Teles não esperou que a jogadora se levantasse nem que a G-Redes se colocasse em posição de jogo e numa atitude suja, sem qualquer fairplay, a equipa do URFerreirense não devolveu a bola batida para fora propositadamente para dar assistência a uma companheira e aproveitou-se da ausência da guardiã do GDMealhada para colocar a bola na baliza. Quando Ana Murta se apercebeu da situação, ainda fora da grande área, não conseguiu mais que uma corrida e um pequeno toque em desespero na bola que pouco ou nada afectou a rota à baliza, sendo este o golo da vitória da URF por 2-3. Perante a revolta e perguntas das atletas do GDM a árbitra nada disse enquanto isso a URF com uma extrema falta de personalidade e atitude euforicamente festejavam a sua falta de desportivismo.

A bancada ficou escandalizada com o sucedido e corre pelo Municipio de uma forma galopante a forma vergonhosa da derrota da equipa feminina do GDM e esperemos que agora corra pelo mundo do Futebol Feminino!

 

Ao que consta entre as atletas deste Campeonato de Promoção de Futebol Feminino, esta não é a primeira vez que acontece algo semelhante esta época com a equipa da URFerreirense. No jogo URFerreirense vs F. Laura Santos que terminou num 2-1, ao que se sabe, existiu um lance semelhante em que a URF não devolveu a bola e marcou o 2º golo, mais uma vez o golo da vitória.

 

E agora pergunta-se:

* Será preciso levar a ambição de ganhar a um extremo que torna o futebol tão 'porco'?

* É assim que a equipa da URF quer ocupar o 1º lugar, com esta falta de atitude?

* Que atitude tomar perante esta equipa?

* Que atitude tomar em relação à árbitra?

* Onde estão as avaliações aos árbitros?

* É este o futebol feminino que queremos em Portugal?

 

 

A URF ainda não contente com a sua falta de atitude em campo, trespassou-a para fora de campo, um carro da comitiva da URF ao ver algumas atletas do GDM no passeio junto à estrada, acelerou e passou em cima da poça de água na tentativa clara de molhar as jogadoras do GDM... Com exemplos destes fora de campo o que se esperaria dentro de campo???

  

Aproveito, ainda, para clarificar o que a URF chama agressão e falta de desportivismo (que até tem piada vindo da URF) por parte de uma jogadora do GDMealhada a uma atleta da URF na zona dos balneários, foi apenas a atleta do GDM revoltada não quis cumprimentar e afastou a mão da jovem atleta da URF, e esta, talvez pela idade, ficou sentida e desatou a chorar... A própria jogadora da URF o pode confirmar e quem conhece a jogadora do GDM envolvida na situação sabe que é extremamente pacifica!

 

  

E finalizo, as meninas da Equipa Feminina do GDMealhada estão de parabéns pela atitude e determinação dentro de campo, fizemos tudo ao nosso alcance, simplesmente houve 'alguém' que deu uma prenda de Natal antecipada à URF. Nós, GDM, saímos de cabeça erguida e de consciência tranquila, quanto à URF depende dos principios de cada um... Mas, 'quem anda à chuva molha-se'...

 

 

 

Ana Murta

publicado por GDMealhada Feminino às 15:05
Muito mais nao há a dizer sobre o jogo. Todos queriamos ganhar, tinhamos a mesma ambiçao e estávamos a lutar para o 1º lugar.
Deviamos lembrar (principalmente a quem se esquece) que antes de entrar para campo os principios devem ser respeitados, nomeadamente o fair-play. Se existisse uma avaliaçao de principios básicos para admitir equipas a jogar Futebol, certamente que o URF nao reunia as condiçoes mínimas.
Quem la estava viu perfeitamente que as jogadoras do GDM agiram com o maior fair-play, principalmente devolvendo a bola quando as jogadoras do URF caíam no campo, o mesmo nao se pode dizer quando se invertiam os papeis.Quantas vezes o URF deu a bola, em atitude de fair-play?Nem uma única vez.
Mas sinceramente, mais nao esperava da equipa do URF, que para tentar desesperadamente ganhar jogos e tentar subir na tabela classificativa pagam viagens a jogadoras e treinadora adjunta para vir da Madeira apenas e tão só para os dias dos jogos. Basta pensar que se têm dinheiro para pagar essas viagens têm dinheiro para pagar a árbitros.
Atitude completamente reprovável da arbitra - vergonhasa arbitragem que existe em Portugal no futebol feminino. Falta de profissionalismo e desempenho.
Só quero dar os Parabens à equipa do GDM pela atitude, garra, determinaçao e vontade que demonstraram dentro e fora de campo.
Já quanto ao jogo sujo demonstrado pelo URF, "só demonstra o carácter delas" (citaçao de uma ex-atleta do URF).
SilviaSS a 29 de Novembro de 2009 às 18:00
Sem dúvida Silvia, mas o pior é que já andam a adulterar os factos, como se ninguém tivesse visto a pouca vergonha da parte delas! Não admira que a URF nos diga que o que se passou no jogo com a Fundação n foi falta de fairplay... Mas quem acredita numa equipa com estas atitudes? Mas onde andam os principios destas pessoas???
É de uma falta de ética tanto da parte da equipa da URF como da árbitra! É lamentável estas cenas tristes no futebol feminino, estragam todo o encanto que existe e tudo isto pela ganancia e por se querer evidenciar, é pena que não escolham uma forma mais saudável!
Ana Murta a 30 de Novembro de 2009 às 13:44
o que é isso de Fair Play ?
quando se perde por incapacidade própria é muito fácil culpar o árbitro a relva as meias e sei lá mais o quê. Tudo isso para não dar os parabens ao adversário porque foi melhor
Aqui só nos queixamos do vosso golo da vitória, que voce mesmo disse que tinham colocado na baliza para a bola não ir para longe, como se o Estádio Dr Américo Couto não tivesse fundo!As suas atletas é que não andam habituadas a relva e andavam semp're a escorregar, querendo falta por tudo e por nada... Tudo bem que a relva é nossa, mas daí a haver faltas por as jogadoras escorregaram/tropeçarem nela...
Ana Murta a 1 de Dezembro de 2009 às 21:43
Nós somos de uma aldeia atrasada e somos incultos por isso a menina Silvia aqui jogou três ou quatro anos e não falamos inglês falamos Português e mal por isso não sabemos o significado das palavras inglesas (presumo) fair play. Consultamos o livro de regras de futebol de 11 e não vem essa regra em parte alguma. pagamos as viagens das nossas atletas que vêem da Madeira assim como pagavamos as da menina Silvia de Coimbra a Ferreiros
urferreirense a 1 de Dezembro de 2009 às 00:18
quanto ao jogo com a fundação quem marcou o 2º golo do Ferreirense foi a guarda redes da Fundação. por isso continuem a mentir e a enxovalhar as atletas da equipa que vai em primeiro lugar. A azia tem remédio na farmácia
urferreirense a 1 de Dezembro de 2009 às 00:22
Comentário apagado.
Anónimo a 1 de Dezembro de 2009 às 20:09
Não confunda amizades entre jogadoras de várias equipas com esse tipo de atitudes... Tem a mania da perseguição, n?! Consulte o seu médico ou farmaceutico, pode ser que também lhe dê um medicamento para esse seu problema de perseguição, que quanto à nossa 'suposta' azia não se preocupe!
Ana Murta a 1 de Dezembro de 2009 às 21:46
Isto que se passou, perante dezenas de testemunhas, é a prova que a ética e a competencia passam ao lado de muitos habitantes do planeta futebol e que para muitos o que deveria ser um desporto, é algo mais, é como que uma batalha que terá que se ganhar a qq custo...Pena os meus filhos não terem visto o jogo porque seria uma forma muito eficaz de lhes mostrar, como forma de os educar, que aquilo que se passou é a antitse das boas maneiras de agir no planeta da moral e bons costumes...
J´kim J´ze Martins a 30 de Novembro de 2009 às 11:17
apesar da chuva estive presente neste bom jogo que achei que iria ser.. para mim um descalabro total 2º o que todos vimos.. que atitude tao pouco louvavel quando poe em causa a integridade fisica de uma atleta que mesmo nao seja da mesma equipa esta ali para o mesmo.. de certo que nao gostariam se o inverso se tivesse passado e mais ainda... para quem apenas chegasse no final parecia que a equipa do ferreiros tinha ganho ja o campeonato e se bem me lembro ainda falta muito ate isso acontecer.. entao do que foram esses festejos todos?? das vossas atitudes em campo menos apropriadas?? podem ganhar mx n e c a inflicidade dos outros, tenham humildade.. e peçam desculpa as vossas companheiras de "profissao"!!!!!!
sara a 30 de Novembro de 2009 às 11:56
Boas maneiras é agredir? houve pelo menos uma atleta da URF que foi agredida por uma atleta do GDM
urferreirense a 1 de Dezembro de 2009 às 18:58
Foi, é revoltante aquilo que se passou no jogo...a começar pela arbitragem tendenciosa, uma actuação vergonhosa da familia Teles posso bem comparar esta familia à familia metralha! Mas nao foi pela arbitragem que perdemos apesar de fraca actuaçao desta equipa que sempre nos prejudicou! Deveu se sobretudo à atitude da equipa de ferreiros, ou à falta dela...FALTA DE DESPORTIVISMO UMA GRITANTE FALTA DE FAIR PLAY ...quando uma jogadora nossa neste caso a defesa central,Paula, lesiona-se, a NOSSA GUARDA REDES EM POSSE DA BOLA pontapeia para fora para que a Paula possa ser assistida, a Gr Murta sai da area para assistir a colega de equipa nisto nao sendo preciso entrar em campo o massagista, a arbitra manda seguir o jogo ainda com a colega no chao, as atletas do ferreiros ,neste caso a amostra de pessoa que se dá pelo nome de rute, em vez de nos devolver a posse de bola como mandam as regras de fair play, aproveita que a guarda redes nao esta na sua area de jogo e remata à baliza, a Murta ainda se aperecebe tenta reagir mas não chega a tempo de facto era impossivel lá chegar a tempo... ficamos atónitas com a atitude desta equipa sem escrupulos, tudo com a permissividade da equipa de arbitragem...como é possivel mandar seguir o jogo ainda com a nossa colega no chao....
Claudia Rodrigues a 30 de Novembro de 2009 às 13:01
A nossa atleta fez o que a árbitro mandou e prosseguiu o jogo atirando a bola para fora mas como não havia apanha bolas colocou-a dentro da baliza para não ir para longe
Vejam lá se arranjam apanha bolas em Ferreiros, não vá alguma equipa ter em conta as bolas fugirem e atirarem também para dentro da baliza, assim só para poupar trabalho!
Ana Murta a 1 de Dezembro de 2009 às 01:00
as vossas amigas da fundação ainda na época passada num jogo em que ganharam 7-1 obtiveram o quarto golo a devolver a bola à URF para dentro da baliza. aprendemos com vocês
urferreirense a 1 de Dezembro de 2009 às 19:01
Eu estou tão furiosa....inacreditável relembro que minutos antes do ferreiros marcar o 3º golo, numa situação identica mas com uma atleta do ferreiros que se lesionou colocaram a bola fora e nós jogadoras da Mealhada devolvemos posse de bola ao ferreiros...inexplicavel! está visto que querem ganhar seja que forma nem que seja desonestamemente e desleal para as colegas.Fizeram o mesmo contra Fundação Laura Santos e fizeram o mesmo connosco por coincidência as duas adversárias directas para alcançar o 1º lugar.
Claudia Rodrigues a 30 de Novembro de 2009 às 13:15
A parte mais irónica estava guardada para o final, quando já bem depois do jogo ter terminado ter sido acusada pelo um dirigente do ferreiros de falta de desportivismo penso que estava a ser irónico ou então não sabe o significado da palavra mas pelo aquilo que se passou no jogo não deve saber mesmo..só para rir mesmo... além de ser desonesto é inculto!Outra coisa relativamente aquilo que me acusam de ter feito, agressão a uma atleta do ferreiros, é só mais uma das mentiras dos dirigentes do ferreirense não agredi fisicamente a atleta apenas recusei o cumprimento, mas admito que tenha sido agressiva verbalmente de facto disse coisas do qual não me orgulho dai a atleta ter ficado sentida e ter começado a chorar. Estava chateada ,revoltada de cabeça quente, no final tentei falar com a Jéssica e explicar o que tinha acontecido e pedir desculpa pelas palavras que disse mas foi impedida de falar com ela pelo dirigente do ferreiros o qual ainda me disse que tinha falta de desportivismo....deve estar a gozar não???!!!
Em relação à Jéssica é muito jovem tem enorme talento, merece muito mais do que aquilo que a equipa de ferreiros de pode dar.
Cláudia R. a 30 de Novembro de 2009 às 16:43
Parabens as atletas da equipa do Ferreirense por não virem para aqui "lavar roupa suja".
Estas atitudes de fazerem uma tempestade num copo de água esta muito em voga no Futebol feminino (Hoje sofreram golo num lance assim, para a próxima marcam e a vida continua sempre..).
Como diz o Jorge Jesus "Fair-play é uma treta"!!
ps: Ja agora se o ferreirense paga a jogadoras e adjunta para fazer uma viagem da madeira para virem jogar/treinar merecem o meu aplauso! (é porque tem uma direcçao que trabalha para dar condições á sua equipa)
Manuel Pinho a 30 de Novembro de 2009 às 22:21
merece talvez aquilo que o mealhada deu à equipa de arbitragem para ter o comportamento que teve. Foi agredida sim no braço nós sabemos que foi a azia
urferreirense a 1 de Dezembro de 2009 às 00:08
quem pensa que é uma tempestade num copo de água so continua a demonstrar principios de nível baixo, talvez na mesma medida que é a terra de ferreiros - praticamente inexistente. O Fair-Play nao so hoje existe como um principio associado ao futebol e a outros desportos como é inerente a cada um de nós, principalmente ao caracter, mas realmente ainda nao deve ter chegado à equipa de ferreiros, porque maior atraso de vida nao existe!!
E a vida continua sim, mas nao temos vergonha de ir a outra cidade e jogar com qualquer outra equipa de cabeça baixa, porque onde passamos deixamos as marcas do bom futebol que praticamos e principalemente ganhamos o respeito, o que parece que a equipa do ferreiros nunca há-de conhecer.
ah pois esqueci-me dum pormenor....realmente a equipa do ferreiros deve mesmo conseguir dar condiçoes às atletas, pois o dinheiro com que pagam as viagens deve ser o mesmo com que deviam ter liquidado as dividas que têm ( e continuam a ter) para com outras atletas que por lá passaram.
Continuem a demonstrar o mau futebol e depois nao se admirem que fazem 1001 telefonemas às atletas e ninguem queira pa lá ir. Tenham vergonha!!!
SilviaSS a 30 de Novembro de 2009 às 23:43
a menina Silvia como futura juiza que pretende ser devia ter vergonha daquilo que diz. Quando entregar os equipamentos da U.R.Ferreirense que tem em seu poder o clube liquidará os sessenta euros que lhe deve. quanto a cabeça erguida é bom que a mantenha baixa de vergonha porque fez uma viagem paga pela U.R.F. à ilha da Madeira e teve um comportamento tão baixo que as restantes atletas ainda hoje se sentem envergonhadas.
è com aspirantes a juizes destes que se faz esta republica das bananas.
Pergunte ao staf da sua equipa quem telefonou para uma atleta da U.R.F. para saber coisas sobre a equipa e ainda para tentar desestabilizar as atletas mais jovens da nossa equipa
urferreirense a 1 de Dezembro de 2009 às 00:06
Para quem veio cá gabar-se de não haver lavagem de roupa suja pela parte da URF enterrou-se todinho!
E só acha que isto é uma tempestade num copo de água porque o beneficiado é a URF! Se acha mesmo que a sua equipa teve uma boa atitude, não admira em nada que elas a tenham tido, pelos vistos, por 2 vezes esta época! Para quem luta por um futebol feminino bonito e reconhecido é estragado por atitudes menos próprias em futebol! Quando a URF tiver uma atleta no chão e a ser assistida pelas companheiras merecem o desprezo e que o jogue continue, não é assim? Assim é que o futebol é lindo, sem companheirismo nem fairplay!
Quando a esse assunto da Mealhada 'destabilizar' jogadoras novas na equipa URF, acho que se refere a uma miuda que queria vir para o Mealhada! E há mensagens que o provam! Muito antes da jogadora estar inscrita na URF houve contactos connosco em que manifestava vontade de se juntar ao GDM e que lhe foi dito logo de inicio que não havia disponibilidade de transporte... Infelizmente não temos o € da URF!
E não me venham com tretas, porque eu fui uma das atletas aliciadas para ir para a URF! E que venham voces dizer-me na cara que eu não estive com um senhor da URF no 19cafe na Mealhada! E não fui só eu a aliciada... Mas também não são assuntos para ser discutidos aqui, se houver necessidade será pessoalmente...
Ana Murta a 1 de Dezembro de 2009 às 00:39
Não aliciamos ninguem. convidamos a referida atleta para vir para ferreiros recusou. tudo bem. a atleta que referiu vai para o Mealhada se pagar a desvinculação que alei exige. aliás enquanto estiverem as pessoas actuais à frente da secção oa URF não desvincula ninguem para esse clube. fazendo-o no entanto para outros como é o caso desta época em relação a três atletas desvinculadas em favor do cdFeirense. Tudo o que prometemos às nossas atletas cumprimos e nunca aliciamos ninguem para desestabilizar como foi o caso de duas pessoas ligadas ao GDM que até nas instalações da URF estiveram
E nós, aliciamos??? Se voces não aliciaram nós muito menos, nem sequer oferecemos mundos e fundos a ninguém!
Não vem para a Mealhada! Primeiro porque não temos condições de transporte e segundo porque também não estamos interessadas em ninguém da vossa equipa! As jogadoras que temos chegam muito bem, tem a qualidade suficiente para estar connosco! E continuo a dizer, essa jogadora antes de a URF falar com ela já tinha falado ela connosco, mas é assunto passado... Nem merece ser alimentado!
Mais uma vez, o vosso problema com a perseguição!
Ana Murta a 1 de Dezembro de 2009 às 21:50
Ganhamos com mérito contra árbitros e jogo sujo de pessoas ligadas à secção do GDM. quem era o treinador do GDM? lembro que na lei de bases do sistema desportivo é obrigatória a presença de um treinador qualificado inscrito na ANTF. porque não o exigiu o árbitro e mesmo assim fez o jogo?
porque quis exigir ao Ferreirense coisas que a legislação da FPF só exige a partir do dia 29/11/2009? onde tinham estudado a lição? a comitiva do URF era constituida pela carrinha do clube pelo carro do presidente assim como o da treinadora e o de outro director. Mitsubishi, mercedes, fiat e toyota qual molhou deliberadamente atletas do GDM? quando se fazem afirmações convem saber o que se está a dizer.
urferreirense a 1 de Dezembro de 2009 às 00:33
Mérito? O golo da vitória foi no desenrolar de uma atitude muito certa realmente! O jogo foi renhido, não me diga que teve mérito...
Só para o avisar que foi uma jogadora da URF que se encintrava junto a nós que disse 'eu sei quem é, é lá da URF'... Contra factos, não há argumentos!
Ana Murta a 1 de Dezembro de 2009 às 00:43
se disser quem é dirlhe-ei se era da comitiva ou não. de resto continu-o a recomendar-lhe que passe pela farmácia e pessa remédio para a azia. aRute passou-lhe a bola a si que era a guarda redes no entanto você foi incompetente e deixou a bola entrar.Agora dá-lhe geito desviar a atenção disso. todos nós erramos um dia mas sermos incorrectos e mentirosos somos só quando queremos e você parece querer ser
Está a brincar comigo? Está a tentar atirar-me poeira para os olhos???? Ainda num comentário anterior referiu que a sua atleta colocou a bola na baliza e agora diz que me passou a bola???? Essa de me chamar incompetente tem muita piada! Se eu estava preocupada e junto a uma atleta não percebo como me passou a bola... Se calhar precisa de treinar pontaria, não? Não me parece que necessite! Ao menos diga as coisas como elas se passaram na realidade... Não me chame mentirosa nem incorrecta quando TODA A GENTE NAQUELE ESTÁDIO VIU O QUE SE PASSOU, e eu estou a dizer a verdade!
Pelos vistos na Fundação a culpa também foi da g-Redes, vejam lá era baixinha e n conseguiu segurar a bola devolvida... Normalmente devolve-se a bola bem alta e na direcção da baliza, não é???
Como voce diz que aprendeu com a FLS, acho que também aprendemos muito com voces este sabado, depois não se queixem!

Ainda gostava que me viesse dizer tudo isso que está para aí a difamar na cara! Mas com mais pessoas a assistir!
Ana Murta a 1 de Dezembro de 2009 às 22:01
Também não entendo onde é que houve jogo sujo da parte do GDM...
E não se preocupe com a situação do nosso treinador, as sanções estão a ser saudadas!
Ana Murta a 1 de Dezembro de 2009 às 00:45
!!!! bem relativamente ao jogo foi um bom jogo de futebol uma partida equilibrada parte a parte é triste ver algumas situações como a que originou o 3º golo da equipa U.R.F. mostra alguma falta de nível e profissionalismo.
Mais Jogos virão e o campeonato ainda não acabou e que esta situação sirva como um abre olhos para a equipa do mealhada para uma próxima pensem duas vezes (equipas como URF não merecem que vocês se preocupem com elas quando estão caídas no relvado) !!!
Falam em agressões!! anedótico! não viram o mesmo jogo que eu possivelmente?!! triste é ver miudas de 14 anos misturadas com atletas de tão baixo nível! pouco vão aprender por lá com certeza!
O resto de um bom campeonato!




Andreia a 1 de Dezembro de 2009 às 11:04
Vá continuem a chorar...
e já agora qual é o vosso futebol bonito?? Só se é aquele utilizado contra equipas que estão a começar a praticar a modalidade? Porque contra equipas que ja tenham alguns anos disto ele desaparece!
oh sr.juiza acho que perdeu uma boa oportunidade de estar caladinha
Manuel Pinho a 1 de Dezembro de 2009 às 12:45
vamos ver se o GDM não vai fazer um frete dia seis à F. Laura Santos. a senhora ou menina Ana Murta tem toda a culpa no 3º golo da URF porque a srª árbitro mandou por duas vezes jogar e o ferreirense jogou a guarda redes do GDM é que estava muito preocupada com outras coisas e agora desculpa-se
urferreirense a 1 de Dezembro de 2009 às 18:50
Algumas palavras nao podem deixar de ser ditas!!!
Quando joguei no URF fi-lo porque gostava de futebol, mas sobretudo pelas pessoas que lá se encontravam (pessoas essas que ainda hoje fazem parte do meu circulo de amizades, e que ao contrario do que voces diziam, sao meus verdadeiros amigos). No entanto, o mesmo nao se pode dizer de voces, porque as jogadoras que daí saem não é por acaso que nunca mais vos querem voltar a ver e a falar (pk será?ah pois é esqueci-me que voces so conhecem a palavra regras de futebol e nao sabem o que é um principio).
Se me pagassem para ir de coimbra a ferreiros nao tinham qualquer divida cmg (o que ainda hoje acontece). Já ouviram falar de direito de retençao?(eu explico face à vossa ignorancia) - é que enquanto nao pagaram o que devem (e que se encontra longe dos 60€), o equipamento continuará na minha posse!
Descem tao baixo que falam da vida profissional das outras pessoas, no entanto, falo enquanto pessoa e nao enquanto profissional, porque deram-me boa educaçao e sobretudo aquilo que voces nao conhecem nem nunca vao perceber - que sao PRINCIPIOS! e como principios que tenho um deles é a sinceridade, ao contrario de voces que para dispensar o antigo mister (que já tinham contrato para esta nova época) dizem que a URF nao tem meios financeiros haverá algo mais a dizer deste tipo de atitudes???!!! ahhh já pra nao falar que um dos directores adora mandar garrafas de champanhe para os arbitros- sinceramente voces nunca podiam ter principios!!!!!!!!
Se o URF pagou a viagem à Madeira foi porque as atletas na altura trabalharam para isso, e quanto a qualquer atitude que falam entao n sei porque quando disse que nao jogava mais vieram a Coimbra pedir-me para voltar!!!
Quanto à bola que "supostamente mandaram para fora", tenham vergonha e saibam no minimo ser humildes para admitir a vossa falta de ética, respeito e caracter (já que nao conhecem o fair-play).
A vossa sorte é algumas equipas terem acabado, porque senao iam chorar por nao terem jogadoras, no entanto, essas miudas so se estragam e nada aprendem aí!!
Tento na lingua tenham ainda voces quando falam de aliciar jogadoras, porque foram voces os proprios a retirar uma jogadora que se encontrava ainda a jogar na sua antiga equipa, em pelo campeonato, e a mobilizaram (sem qualquer autorizaçao previa) para a mesma fazer um torneio. Além disso essa jogadora quase implorou para ir po Mealhada!!
Aprendam a ter principios e depois conversamos, voces NAO MERECEM O RESPEITO DE NINGUEM! SO REVELAM O VOSSO CARACTER!!
SilviaSS a 1 de Dezembro de 2009 às 20:10

Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
15
17
18
19
20
22
23
24
26
28
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Desconheço se já andavas pelo universo dos blogs a...
Que fique bem claro, esta decisão em nada tem have...
No entanto apesar de não haver continuidade desta ...
ok. boa resposta sem duvidaaté um dia destes
Boa tarde, isso não será divulgado neste espaço, u...
Ana, Podemos saber quais as garantias e que condiç...
espero que esta noticia não se cocretize, pois vai...
boa pessoal! :) força agora para a próxima elimina...
olha q o golo do empate foi marcado também pela Ri...
Espero sinceramente que ganhem este jogo....e os o...
Não me leves a mal Renata, mas quando eu escrevi o...
Concordo contigo perfeitamente na questão do fair ...
eu n concordo nada com a afirmação de que a árbitr...
Obrigada Ana pela correcção.
ao intervalo estava 2.1 para o Milheiroense e n&at...
blogs SAPO